quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Grammy Awards 2016 | De queixo caído

O meu look preferido da noite foi, sem dúvida, o de Alessandra Ambrosio. É raro eu gostar tanto de um vestido preto na red carpet como gostei. Por norma acho que é ocasião para arrojar mais mas é inegável que o Versace que já tinha passado pelo blog aqui parece ter sido feito para a modelo. Arrasou!




Um nome que já nos é familiar nestas andanças é o da Taylor Swift. A cantora opta sempre por looks arrojados e surpreendentes como o que vão ver abaixo. O contaste entre as cores (color block) e o top cropped tornaram o visual ousado e divertido. Confesso que o novo corte de cabelo não foi amor à primeira vista mas já me habituei.



Também gostei muito do vestido da Serayah. Não é bem o meu estilo mas gostei de ver. Quem pode, pode!



A Selena Gomez é o tipo de rapariga simples. Nada de looks muito elaborados. Pode-se dizer que é o exemplo perfeito de que menos é mais. Escolhe roupas que geralmente não a comprometem e acaba por já ter um certo padrão que nos é mais ou menos previsível. Desta vez não foi muito diferente mas gostei, talvez pela cor. Acho que resultou muito bem. 


Adele, minha querida, antes de mais, parabéns pela perda de peso! A diferença é brutal! Acho que soube vestir o corpo que tem e o resultado foi muito bom. O brilho elevou-o de "simples vestido preto" a "vestido preto sofisticado".



Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...