terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grammy Awards 2016 | Nem é carne nem é peixe...

É marisco. Quanto a estes não há muito a dizer. São aqueles looks que nem nos impressionaram nem aqueles se espalharam ao comprido. São escolhas confortáveis, seguras, básicas, do género "quero fazer boa figura mas calma lá!" como a Ellie Goulding.



Ou a Ariana Grande com o penteado de sempre (já estou cansada de dizer isto). Que previsível!



Carrie Underwood numa fórmula tão nossa conhecida: preto + sem alças + racha. Este visual já foi testado e aprovado tantas vezes que seria óbvio que iria resultar. E resultou! Se trouxe alguma coisa de inovador à passadeira vermelha? Nem por isso.



Outro vestido preto. Quem o usou foi Bella Hadid e mais à frente vamos ver uma versão semelhante mas mais bem conseguida por parte da linda Alessandra Ambrosio. 



Anna Kendrick, de preto e de perninha à mostra, também pisou a passadeira vermelha. A transparência dá-lhe um toque especial mas ainda acho que tinha potencial para mais.



A gravidíssima Chrissy Teigen roubou os holofotes da noite com a sua barriguinha saliente (amo usar diminutivos quando falo de grávidas, serei a única?). O vestido-capa branco foi adequado à ocasião. Gostei mas não amei.


Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...