quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Grammy Awards 2016 | Destaques da Red Carpet

Sei que os posts dos Grammys têm saído aos soluços, assim meio engasgados, mas têm de me dar o desconto. Hoje tive a fazer de babysitter do filho de uma amiga (com direito a fralda malcheirosa e tudo) pelo que só consegui fazer alguma coisa enquanto ele estava a dormir. 
Justificação dada, vamos lá ao post que vos mostra aquilo que de melhor e pior passou por lá, bem como as tendências. 
Acho que ficou evidente que a grande tendência foi o preto. Preto em todo o lado.


E quem me deixou de queixo caído desta vez foi nem mais nem menos do que a famosa angel Alessandra Ambrosio.



'Tá bom, se me dão o desconto eu também dou o desconto à Lady Gaga (desta vez!) pela sua homenagem ao David Bowie. Bem sei que ela só estava à espera da primeira oportunidade para voltar à extravagância dos velhos tempos mas por hoje safa-se. Até porque eu encontrei alguém que está à altura do título de "look mais bizarro da noite" e esse alguém é: Z LaLa.

grammy 2016

Sei que os meninos costumam passar mais despercebidos mas acho que marcaram a red carpet com muita classe e elegância. Ora espreitem alguns dos meus favoritos:




The Weeknd, John Legend (que vai ser pai) e Bruno Mars (de quem morro de saudades e quero muito ouvir músicas novas).
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...