quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A mansão linda de Caitlyn Jenner em Malibu

brucejenner_mal4

Tenho a dizer que fiquei completamente boquiaberta quando vi as fotos que vocês também vão ver. OMG! Que casa maravilhosa! Que vista lindíssima! E as janelas a rasgar as paredes para deixarem a luz do sol aquecer a casa... Ai! Estou rendida. Este é o meu tipo de casa (coisa pouca).

brucejenner_mal2

brucejenner_mal3

brucejenner_mal1

brucejenner_mal5

brucejenner_mal6

brucejenner_mal7brucejenner_mal8
brucejenner_mal9

brucejenner_mal10brucejenner_mal11
brucejenner_mal13
Era bem capaz de habitar pacificamente nesta humilde mansão. Vocês não? 
Ok, dava um toque ou outro na decoração, pessoalmente não optava por madeiras tão escura mas hei! não me estou a queixar. A casa em si, a arquitetura, está absolutamente fantástica! Muitos parabéns a quem a projetou!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...