terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TAG | Espelho meu, espelho meu


1. Gostas do teu nome ou mudarias? 
Gosto muito do meu nome!

2. Gostarias de ser mais velha ou mais nova?
Acho que cada idade e cada etapa têm a sua beleza. Há que saber aproveitar (antes que venham as rugas ahah).


3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Gosto do meu cabelo como é mas confesso que tenho um fascínio por cabelo ruivo. Acho tão único, raro e belo que era capaz de me lançar numa dessas.


4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Não herdei os olhos verdes da minha mãe (snif snif) mas não estou descontente com os meus olhos castanhos. Claro que uma morena de olhos verdes era outro nível mas 'tá, paciência...


5. O teu cabelo é natural ou pintado?
É natural mas já tive madeixas arruivadas, uns reflexos...


6. Gostarias de ser mais alta ou mais baixa?
Têm ideia do que é viver com 1,5m? Claro que eu gostava de ser mais alta! Nem que fosse por uma questão de logística, do género chegar à última prateleira da despensa, mas pronto... Nos dias em que vou buscar a minha irmã, de 12 anos, podia passar perfeitamente por colega dela. Não é nada que uns sapatinhos altos não resolvam! E as baixinhas conseguem fazer o mesmo que as mais altas fazem!

7. Gostarias de ser mais magra ou mais encorpada?
Pergunta interessante... Eu já sou magra, felizmente, mas confesso (aqui que ninguém nos ouve) que gostava de ter mais um bocadinho de peito. Nada de descomunal, ok? Mas não vinha mal nenhum ao mundo se "as meninas" tivessem sido um bocadinho mais generosas.


8. És mais menininha ou mais maria-rapaz?

Resposta óbvia, "menininha". Tirando aquela altura chata do mês, vocês sabem do que estou a falar, não há nada que não goste no universo feminino, acho eu... Pelo menos nada que me lembre... Gosto dos vestidos, gosto dos saltos, gosto das malas, gosto dos batons... 

9. Preferes usar calça jeans ou shorts jeans?
Calças.

10. Vestido ou saia?
Vestido!

11. Macacão ou jardineira?
Macacão.

12. Preferes usar, sabrinas e saltos ou ténis e chinelos?
Eu sou mais do tipo clássico: sabrinas e sapatos de salto. Cansei-me de ténis enquanto estava na escola mas ainda os uso de vez em quando.

13. Compras mais produtos de maquilhagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
Mais roupa e acessórios mas ultimamente o meu interesse por maquilhagem tem vindo a crescer e a crescer e a crescer... Mas a roupa continua a ganhar.

14. Arranjaste mais para o dia, tarde ou noite?
Depende do dia e depende da noite. Depende mais da ocasião, do sítio e de com quem vou estar do que propriamente da altura do dia.

15. Qual celebridade gostarias de ser?
Emma Stone.

16. Define-te em 3 PALAVRAS:
(Odeio estas perguntas, nunca me sinto capaz de dar uma resposta cabal, penso sempre no que diria se tivesse de me apresentar a alguém)
Habilidosa, determinada e genuína.

Espero que tenham ficado a conhecer-me um bocadinho melhor e que tenham gostado. Digam-me se gostavam que trouxesse posts deste género com mais frequência e sintam-se à vontade para responder à TAG.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...