quarta-feira, 1 de abril de 2015

Já não se fazem professores como antigamente!

Do meu quinto ao décimo segundo ano tive três professoras de matemática. PROFESSORAS, no feminino. A minha professora do sétimo ao nono era um terror. Fechava as janelas, os estores, a porta, acendia a luz, não circulava uma pontinha de ar e quem bebesse água ou se abanasse com o que quer que fosse, ia para a rua. Basicamente chegávamos ao final das aulas com uma desidratação profunda e cheios de a ouvir. Coitada, temos de dar o desconto, já estava na idade da reforma... Até ao dia de hoje continuo a cruzar-me com ela muitas vezes já que a senhora mora na rua de cima.
Mas há alunos que têm uma sorte diferente. Há alunos que têm a sorte de ter como professor Pietro Boselli, que para quem não sabe, foi apelidado de "o professor de matemática mais sexy do mundo". Para além de professor é também modelo e não é um modelo qualquer... Campeão europeu do European Fitness Model 2014. Isto há coisas... Estou a imaginar as miudinhas todas cheias de dúvidas só para poderem ver o professor a desfilar de um lado para o outro. Se fosse uma professora seria bem pior visto que está provado que os rapazes não se conseguem concentrar em duas coisas ao mesmo tempo. E está-se mesmo a ver em que é que eles se iam concentrar não é? 
Voltando ao professor, deve ser um "torce pescoços" nos corredores. 
Quanto a mim, acho um bocadinho too much e tudo o que é demais enjoa. Tem demasiado ar de Hulk para meu gosto. Mas gostos são gostos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...