terça-feira, 3 de março de 2015

5 alimentos altamente viciantes (ou não)

Hoje venho falar-vos de mais um estudo dos bons e fazer-vos inveja com as fotos que vão ver ahah
Quais são os alimentos mais viciantes? Aqueles que não conseguem parar de comer só porque sim, aqueles em que é preciso sentarem-se em cima das mãos para não comerem mais. Os vossos palpites por favor...
Vamos dos menos viciantes para os mais viciantes:

Em 5º lugar está o gelado. Protesto. Eu como um e chega-me! Pronto, às vezes apetece-me comer outro mas não comer um número indefinido de gelados até cair para o lado.

"do you ever stop eating?" "what? i'm hungry." | via Tumblr

Em 4º lugar, temos as bolachas. Está bem... Conheço quem seja mas não é o meu caso. Como mas com moderação.

##

No pódio, em 3º lugar, estão as batatas fritas de pacote. Nem todas... Só sou viciada nas Pringles, essas sim, não consigo parar de comer. Mas têm de ser as originais (já sei, sou uma esquesitinha).

Crispy Chips

Em 2º lugar, está... o chocolate. O que me dizem, meninas? Sim? Não? Eu gosto MUITO  de chocolate mas sempre tive muito cuidado por causa da pele. Felizmente essa fase já passou mas de vez em quando ainda aparece uma borbulha chata. Acho que por não estar habituada, não acho que seja viciante mas que é bom é.

 LightHeartt | via Tumblr

E em 1º lugar..............................................A pizza..............................Não concordo, não concordo, não concordo! Gosto muito de pizza aliás, acho que devo ter uma costela italiana porque basicamente gosto de massa com tudo. Mas a pizza não é viciante. É como a outra comida, como até estar cheia e farto-me. 

Untitled | via Tumblr

É a minha vez de protestar: então e as pipocas? Hã? Não são viciantes? Nem sequer estão no top. Eu como-as todas e quando acabam é do tipo: "oooooooooooooooooh"
Sou completamente viciada em pipocas, pronto, admito... Mais alguém?

My Own World | via Tumblr

E os donuts? Ai os donuts (só os originais)... Nem sei o que vos diga...

Byam | via Tumblr
Heaven... i´m in Heaven...
Aqui vai o meu top five:

1. Pipocas
2. Donuts
3. Pringles
4. Gomas
5. Chocolate

E o vosso top?

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...