quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Quando o estômago não tem juízo, o corpo é que paga...


E como o prometido é devido, este post é para todas as que decidiram seguir o meu rico conselho de fazer o bolinho ou para qualquer uma que já tenha começado a "Operação Biquíni" para este Verão.
No meu 10º ano tive uma professora de Educação Física que era meio louca (que ela não esteja a ler isto, neste momento) e nos punha a fazer exercícios do tipo The Biggest Loser. 
Gritava connosco, atirava-nos garrafas de água... Era uma alegria! "Vá lá bombocas, no Verão vão estar como as estrelas da MTV!" Eu demorava uma semana a recuperar (que era o tempo que demorava até ter a próxima aula). Mas verdade seja dita: nunca tive a barriguinha tão lisa. Ainda hoje faço alguns daqueles exercícios. Por isso, stora Catarina, se estiver aí, pode continuar a fazer sofrer as outras bombocas, que vale bem a pena!
Outra ajuda tem sido o site exercise finder, onde vocês escolhem qual a parte do corpo que querem trabalhar e eles mostram quais os exercícios mais adequados. É quase como um personal trainer virtual.
Deixo-vos o link:
http://www.divine.ca/en/health/exercise-finder/c_266/

No outro dia estava mais uma vez no We Heart It e encontrei um plano de exercício que me parece humanamente impossível mas como eu gosto de desafios, é isto que eu ando a fazer por estes dias:


Penso que já têm as ferramentas necessárias para estarem "como as estrelas da MTV no próximo Verão". E quanto ao plano acima, cá estarei daqui a um mês para vos dizer se é possível ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...