terça-feira, 24 de novembro de 2015

Homens ao volante provocam mais acidentes

Is it bad that I'm most offended by her loubotins on that Audi?...I mean, respect it!:

TOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS!
Já dizia o ditado: "contra factos não há argumentos".
Desde que me conheço que há toda uma controvérsia em torno de quem conduz melhor: se as mulheres, se os homens. Os homens dizem que as mulheres são umas descuidadas, que estão sempre a olhar para todo o lado menos para a estrada, que são umas distraídas... Enfim... As mulheres dizem que os homens só gostam de acelerar, que são uns brutos e que, qualquer dia, ainda se espetam no poste de electricidade mais próximo. As mulheres põem batom, os homens falam ao telemóvel. Como veem, ninguém se entende. Vamos lá por um ponto final nesta discussão!
Segundo um estudo no Reino Unido (de salientar que foi um estudo realizado por pessoas entendidas no assunto, com base em números reais, não foi uma miúda que saiu à rua e disse "Hoje vou contar quantos acidentes houve e vou perguntar se quem estava ao volante era homem ou mulher"), a ideia de os homens serem melhores condutores não passa de um mito. Manias, senhoras, manias!
Apesar de as mulheres terem mais dificuldade em passar à primeira no exame de condução, isso não significa que sejam más condutoras, significa apenas que são mais cautelosas e que têm uma maior percepção do perigo.
"Os acidentes que envolvem homens são mais catastróficos e costumam envolver terceiros" - revelou o porta-voz do The Automobile Association
Para além disso, do total de acidentes que ocorreram nas estradas inglesas, o número registado de acidentes com homens ao volante correspondia ao dobro em comparação com as mulheres.
Estes dados vieram desafiar o conceito machista de que as mulheres são um perigo na estrada. Essa é que é essa!
Só tenho uma coisa a dizer aos homens que me acompanham aí desse lado: nós fazemos o que vocês fazem com os pezinhos ao volante ;)

#girlpower

Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...