quarta-feira, 6 de maio de 2015

MET 2015 - destaques de beleza

Não fiquei absolutamente fã de nenhuma maquilhagem em especial. Regra geral, achei que foram todas muito bem maquilhadas, com a pele reluzente e muito bem-feita. Houve quem optasse por uma maquilhagem mais natural e quem caprichasse. Quanto aos penteados, houve alguns engraçados, nada de grandes desgraças mas alguns azares. 
Mas vamos lá ver tudo mais ao pormenor.
A começar pela nossa Beyoncé, que apanhou o cabelo num rabo-de-cavalo super subido e a cair para um dos lados, uma tendência "ressuscitada" dos anos 80. Já a maquilhagem foi bastante natural com destaque para o eyeliner lindo e para as pestanas falsas. 

beyonce-met-gala-2015-

Apesar da polémica em torno do vestido, acho que a Kim se portou muito bem na maquilhagem. Super natural mas também não precisa de mais, não é? No que ao penteado diz respeito, um rabo-de-cavalo impecável sem um único cabelo fora do sítio. 


A Kate Beckinsale, na minha opinião, arrasou! Arrasou! Amei as ondas do cabelo que ficaram um espanto em conjunto com as madeixas. Bravo!


A Rihanna optou por uns lábios nude, exatamente da cor da pele, e uns olhos mais vistosos, graças ao eyeliner grossinho e às sobrancelhas retas que lhe dão um ar mais oriental.

rihanna-met-gala-2015

Anne Hathaway teve azar! Não sei que raio de base é esta que mostra tudo aquilo que era suposto esconder. Zoom nas ruguinhas e na borbulhinha do queixo. 


E a Jennifer Lawrence que levou uma carrada de ganchos invisíveis  bem à vista... E tentarem esconder os ganchos, não? Ou porem menos?


O que é que acharam dos looks das nossas famosas na passadeira vermelha? Podem deixar a opinião abaixo ou através do vosso voto já que vou fazer mais uma sondagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...