quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lookbook Cookbook - o livro de receitas mais fashion

lookbook cookbook - the book

Este blog é nada mais nada menos do que o meu cantinho virtual, onde falo sobre assuntos que acho interessantes: moda, decoração, cozinha, "fofoquices", atualidade mas também sobre mim, sobre a carta de condução, os meus gostos e preferências, o trabalho que não tenho, enfim... No fundo, é um espaço para partilhar "histórias de guerra", para falar pelos cotovelos sobre o que é ser mulher, sem pretensões.
Mas sonhando um bocadinho, porque de vez em quando é preciso tirar os pés do chão, se o meu blog eventualmente algum dia desse frutos, eu gostava de lançar um livro de receitas. É isso mesmo! Não era uma coleção de jóias, nem de vernizes nem de maquilhagem (quer dizer, nunca se sabe), era um livro de receitas, o MEU livro de receitas. Este paleio todo para vos dizer o quê? Que podia perfeitamente ser algo como o livro acima: o Lookbook Cookbook, já ouviram falar? 
É um livro de receitas que parece um editorial de moda (aplicava-se perfeitamente ao meu "do closet para a cozinha"). Nele vão encontrar mais de 80 receitas vegan incluindo aperitivos, saladas, sobremesas, batidos e muito mais. Todas as receitas são super fáceis, rápidas e com produtos frescos. Já ando a piscar o olho a algumas que quero experimentar. Depois partilho no sítio do costume. Se ficaram curiosas podem ver as receitas aqui.



lookbook cookbook / urban outfitters

lookbook cookbook vegan lemon delights





lookbook cookbook - vegan double chocolate fudge pancakes

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...