segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Globos de Ouro 2015 - "mete medo ó susto e susto ao medo" (vestidos)

Atenção: Desde já, não tenho nada contra as pessoas em questão.
E agora vamos ao pior dos piores, quer pela falta de tecido quer pela falta de bom-gosto.
Costuma-se dizer que quando não temos nada simpático para dizer, é melhor ficarmos caladas mas eu vou dizer na mesma.
Quem sem dúvida deixou muita gente de boca aberta (pela negativa) foi Kate Hudson, no seu vestido Versace extra-extra-extra decotado. Too much! Podia tirar um bocadinho da parte de baixo para por em cima. A sério, não, não e não!


Alguém me explica o que é que aconteceu à Keira Knigthley? Eu até acho que ela é tão bonita, sinceramente não percebo o que é que se passou... Parece algo perdida, num look camponesa chic numa criação Chanel. E com tanta borboleta no vestido, como se não bastasse, ainda resolve usar uma borboleta gigante como pulseira. Mas pronto, como eu gosto muito dela e para não ser tão má, no cabelo e na maquilhagem portou-se bem.


É tão triste o que eu vou dizer aqui, especialmente como grande fã de Arrow que sou, mas tem de ser. A atriz Katie Cassidy deixou muito a desejar com a escolha dela. Um vestido super vulgar que, na minha opinião, mostra demasiado. Para mim, optava ou pelo decote ou pela racha. O designer é Mikael D. Já agora, sou só eu que gostava mais dela morena?


E agora, senhoras e senhoras, algo inédito, a combinação entre um balão e um abajur: Tina Fey num vestido Antonio Berardi. Tchnan! 


E a lista continua com Claire Danes num Valentino que na minha opinião tem demasiado para assimilar no mesmo vestido.


E por último porque a lista já está a ficar extensa, Lupita Nyong'o em modo Giambatistta Valli. Não gosto, de todo, da cor e a parte de cima é para esquecer.


Posto isto, havia mais uma ou outra mas, como eu disse, a lista já estava a ficar extensa e depois ainda dizem que eu só sei falar mal então é melhor ficar por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...