segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Globos de Ouro 2015 - "assim-assim" (vestidos)

Houve uns quantos vestidos que não são de ficar de queixo caído mas também não são do género "mas de onde é que esta saiu?". Esta é a lista dos que não trouxeram assim nada de extraordinário à red carpet.
Ficam desde já a saber que não sou fã de penas (vem-me sempre à cabeça a imagem de um pavão, não me levem a mal, é mesmo algo que não consigo encaixar) mas a parte de cima é bonita e não tenho mais nada a apontar no look de Julianne Moore cujo vestido é de assinatura Givenchy.

Captura de ecrã - 2015-01-12, 09.01.41.png

Outro vestido que não me fascinou foi o de Diane Kruger. Apostou na tendência do metalizado numa criação Emilia Wickstead. 


E mais uma escolha que enfim... Na minha opinião não favorece... 
Camila Alves num vestido Monique Lhuillier.


Também não fiquei apaixonada pelo vestido Ralph Lauren de Taylor Schilling.


Eu não sei o que é que deu à Jennifer Anniston mas podia ter escolhido uma coisa mais jeitosa não?
Ficou-se pelo vestido preto, com o qual não me comprometo, by Saint Lauren.


E deixei uns quantos de fora mas o pior ainda está por vir, esperem para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...