segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016 | Tendências e pontos altos

Agora só para o ano! Mas... Antes de fechar cruzar a meta da maratona deste ano, vamos conversar um bocadinho sobre as tendências da red carpet.
Acho que uma das grandes tendências da noite foi a aposta em tons pastel.


As famosas também apostaram em vestidos brancos para brilhar diante das câmaras.

GettyImages-512916816

O preto é sempre um clássico nestas ocasiões.


Não consegui decidir-me quanto ao melhor look da noite, vou ser sincera. Mas deixo aqui abaixo o meu top 3.





Parece que este ano ando muito indecisa. É que nem nos piores me consigo decidir... Decidam vocês:





E, claro, o momento pelo qual todos esperavam: depois de cinco nomeações, o Leonardo DiCaprio finalmente ganhou o Óscar!

gif, Leo, and celebrity image

E diga-se de passagem que ele estava muito bonito!


A Internet enlouqueceu e surgiram todo o tipo de piadas.

oscar, funny, and hello image

E o Óscar para o convidado mais fofinho vai para Jacob Tremblay.


Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...