segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016 | Beauté

Depois dos pontos altos e do resumo da cerimónia, chegamos ao fim da maratona de posts sobre os Óscares. Se perderam alguma coisa, basta clicarem aqui. Está na hora de fazer um zoom e olhar com mais atenção para os detalhes dos cabelos e maquilhagem que nos aprazem tanto como os "trapinhos" escolhidos para desfilar na passadeira vermelha.

Vamos começar com este penteado meio preso M A R A V I L H O S O da atriz Brie Larson. Um acessório faz toda a diferença! Bonito e confortável (quando eu digo confortável estou a referir-me ao facto de não ter medo de virar a cabeça para não estragar). Atenção noivinhas: fica a sugestão.

oscar 2016 maquiagem penteado brie

Outro penteado estrondoso foi o de Daisy Ridley. Pasmem-se!


Olivia Wilde arrasou na maquilhagem e no penteado. Prender tranças num coque não pode ser assim tão difícil de fazer, certo?


Olivia Munn apostou no batom laranja a condizer com o vestido e eu amei! Gostei muito de ver este tom na pele dela e contrasta na perfeição com o cabelo escuro.

oscar 2016 maquiagem olivia munn

Margot Robbie é dona de uns olhos verdes lindíssimos e precisa de muito pouco para os realçar. A maquilhagem está completamente natural e muito muito bem feita.


Lady Gaga e as suas ondas à Marilyn Monroe. Na maquilhagem, o foco está na pele iluminada e na sombra cobre.



Chrissy Teigen fez uma trança de tranças e apostou na makeup nude. Tenho reparado que muitas meninas têm optado por uma maquilhagem mais neutra, mesmo em eventos de tamanha importância.




Qual foi é o vosso veredito? Gostaram das escolhas? Vão recriar?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...