Como qualquer noite em grande, houve quem não se soubesse vestir à altura mas isso já não é novidade.
Querem um exemplo? Kate Winslet vestida de saco de lixo. Para mim, foi a pior da noite.
Kerry Washington de couro Gucci na passadeira vermelha. O que é que eu posso dizer? Vais recambiada para casa, filha.
Jennifer Jason Leigh apostou no rosa pastel, cor tendência, mas a rapariga já é tão branquinha que não acrescentou nada de bom ao look. Na minha opinião, não é a cor certa para ela. As aplicações florais eram pirosas má ideia.
Rooney Mara com ar de "estou a sorrir mas no fundo não queria estar aqui". Que raio de penteado é aquele? É suposto ser uma espécie de mini-coque? Deixem-se de coisas... Ela não tem cabelo suficiente para isso... Epah, parece uma caganita. Quanto ao Givenchy, o tecido em si está cheio de bordados lindíssimos mas, na minha opinião, a parte de baixo não liga com a de cima.
Outra que se espalhou ao comprido foi a Heidi Klum. De todas que pudessem aparecer com este, nunca pensei que fosse ela. Bom, tenho uma noticía para ti, Heidi: estás bem lá para baixo, ali a meias com a Kate. Saudades disto.
Alicia Vikander foi de amarelo e como já toda a gente se tinha esquecido da Rihanna nos MET, ela resolveu refrescar-nos a memória numa versão mais comedida a puxar para o edredon.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.
Sem comentários:
Enviar um comentário
KEEP CALM & BE NICE!