segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016 | "Comme ci, comme ça"

Achei a red carpet dos Óscares deste ano muito morna. Não houve um look que me tenha deslumbrado, muito sinceramente. Assim um que feito os meus olhinhos brilhar com orgulho alheio. Nop! Como consequência, acho que grande parte das escolhas das famosas acabou por vir parar a esta categoria.

Sophie Turner neste vestido com um tom desmaiado e, ainda por cima, amarrotado. Não morri de amores...



Amarelo pálido foi a cor de Andra Day e, para mim, foi a cor certa. Cria o contraste perfeito com o tom de pele mais escuro e com os lábios ousados mas o vestido em si podia ser um bocadinho mais... Sei lá... Elaborado? Marcante?



"Preto com o qual nunca me comprometo". Blá, blá, blá! Têm de mudar de argumento, já cansa!


O vestido da Daisy Ridley podia perfeitamente ser um "vestido discreto mas girinho" SE fosse mais comprido. Assim é só um "vestido discreto mas girinho com comprimento duvidoso".



Rachel McAdams, minha linda, parabéns por me teres mostrado que um tom de verde tão forte pode ser usado e bem usado. Sim sou Sportinguista e tudo mais mas tenho uma espécie de preconceito com o verde no guarda-roupa. Não é fácil convencerem-me, vá-se lá saber porquê. O vestido é simples mas eficaz, estive no vai-não-vai para lhe perdoar pelo tecido amarrotado. É só que eu sei que ela é capaz de mais e melhor. Só isso!



Sofia Vergara, mulher dona de um corpo invejável e de um ordenado chorudo, escolheu este Marchesa para pisar a red carpet. Não estava mal mas no lugar dela teria escolhido outra coisa. Parece-me algo que ela escolheu por outra pessoa e não por ela mesma.



Jennifer Garner estava muito elegante num preto mais elaborado mas não o suficiente para me deixar apaixonada. Sim, houve quem tenha conseguido fazer isso com distinção mas já lá iremos.



Olivia Munn neste vestido laranjinha-laranjão-vais-parar-ao-meio-do-chão-ou-não (desculpem, entusiasmei-me). É um modelo bonito e assentava-lhe bem mas não é inédito.




Patricia Arquette. Just boring!



Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...