domingo, 24 de janeiro de 2016

Inês to Rescue #1

Bom dia! Está tudo bem convosco? Fico felicíssima de inaugurar esta rubrica aqui no blog! Basicamente é o cantinho onde me podem pedir sugestões, propostas de looks, ajuda para conjugar determinada peça, enfim, tudo aquilo que vos esteja a fazer espécie, perceberam? Estou cá para ajudar qual cavaleiro em socorro da sua donzela só que não. É uma espécie de Randy to Rescue mas sem o Randy (e os vestidos de noiva).
E durante esta semana que passou recebi um mail da Lara, uma leitora do blog super querida, que me pediu ajuda para conjugar esta camisa que comprou nos saldos. Um dos aspetos que ela comentou é que não é tão fácil como parece conjugá-la com casacos. Procurei solucionar esse problema e três das minhas propostas abaixo contêm um casaco. Outra alternativa para manter o corpinho aquecido nos dias mais frios, dispensando o casaco, é usá-la como básica por baixo de uma sweater ou camisola de malha.
Outra coisa da qual fui informada é que a Lara não tem por hábito usar minissaia por isso concentrei-me mais em calças de ganga.
Procurei também reunir vários estilos: mais formal, mais casual, mais desportivo. Também vão encontrar um visual all black que está tanto na moda e outro para sair com as amigas, por exemplo.
Quero realçar que não é preciso terem as peças de roupa que vos vou mostrar para conseguirem o mesmo efeito, usem o que tiverem em casa e que acharem que resulta para vocês. São apenas sugestões. Posto isto e sem mais "conversê", deixo-vos com as minhas propostas:


Camisa: Stradivarius
Jeans: H&M
Clutch: Mango
Botins: Bershka
Anéis: Stradivarius
Batom: 03 Luscious Red by Kiko Milano




Camisa: Stradivarius
Blusão: Mango
Jeans: H&M
Carteira: Mango
Slip-on: Bershka
Colar: Mango
Brincos: Parfois




Camisa: Stradivarius
Saia: Mango
Carteira: Mango
Sandálias: Blanco
Colar: H&M
Brincos: Parfois



Camisa: Stradivarius
Saia: Mango
Carteira: Mango
Stilettos: Mango
Colar: Stradivarius




Camisa: Stradivarius
Casaco: H&M 
Calças: Mango
Clutch: Mango
Stilettos: Mango
Óculos de sol: Dolce & Gabbana
Colar: Parfois
Anel: Parfois




Camisa: Stradivarius
Sweater: Bershka
Jeans: H&M
Carteira: Mango
Botas: Daily by Cristina Ferreira
Óculos de sol: Le SPecs




Camisa: Stradivarius
Blusão: Mango
Jeans: H&M
Carteira: Mango
Botins: Stradivarius
Cachecol: Stradivarius
Batom: 03 Luscious Red by Kiko Milano

Então que tal? Gostaram?
Lara, espero ter ajudado e que te tenhas revisto em alguns visuais que apresentei. 
E estão abertas as linhas para mais pedidos, estou disponível ;)
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...