terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A cabeça não serve só para usar chapéus #7

Olá, lindas! Estão bem?
Hoje trago-vos um tutorial de um penteado que me chamou à atenção e como aqui a Inês é de ideias fixas, não consegui fazer o delete. Estou a falar do penteado que a Kendall Jenner utilizou nos AMA's, lembram-se? Deixem-me refrescar-vos a memória:


Melhor? Bem me parecia! A franja que não é uma franja deixou-me intrigada. É um penteado jovem e divertido e pensei recriá-lo. Outra vantagem é que podem experimentar a franja por um dia, sem o peso de levar uma tesourada. Sim, porque eu sei o trabalhão que dá dominar uma franja rebelde e o tempo que ela demora a crescer. Há coisa de uns cinco anos tive franja e jurei para nunca mais. Mas assim é outra coisa... 
Deixo-vos com o video:



Sim, é assim tão simples. Ah! Já me ia esquecendo... Não é preciso ter um cabelo tão comprido como o dela, neste momento eu tenho o cabelo pela altura dos ombros e deu perfeitamente.
Espero que tenham gostado!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...