segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Para dar uma boa gargalhada #1

Le nutella = la vie

Isto há coisas... Em França quiseram dar o nome Nutella a uma filha.
Quem, pergunto eu, no seu perfeito juízo, daria esse nome a uma criança? Era como chamarem-lhe Milka, Nike ou outro disparate qualquer.
Claro que o tribunal não permitiu (haja bom senso!) pois a criança poderia ser alvo de provocações e de frases indecentes do género: "Deixa-me ser o teu pão" (desculpem mas tinha de fazer a piada).
Estes senhores devem ter uma obsessão-vício-um-parafuso-a-menos (just saying).
Nada contra a liberdade de expressão mas...
Como o nome foi vetado, a menina vai chamar-se Ella que, na minha opinião, é um nome giríssimo. 

5 comentários:

  1. Ella que acaba por ser um diminutivo de Nutella mas pelo menos é melhor...

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acho que a ideia era essa. Foi decidido pelo tribunal sem a presença dos pais então não tiveram grande remédio.

      Eliminar
  2. Seria um doce de pessoa ehehe


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior era se não fosse. Seria um contrassenso! Enfim...

      Eliminar
    2. ahahah excelente comentário Sónia TM! Adorei!

      Em relação ao nome originalidade acima de tudo! Eu não gostaria do nome apesar de gostar do produto. Eheh

      claudiapereira96@live.com.pt

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...