terça-feira, 3 de maio de 2016

MET 2016 | Os looks dos boys

E agora, digam a verdade, estavam à espera disto não estavam? Pronto, não vos faço esperar mais!
Ora aqui estão os mais jeitosos da gala, selecionados um por um com muito carinho para vocês.

Vamos começar com Sean O'Pry. Tenho andado a dormir durante toda a minha vida? Como é que eu ainda não tinha dado de caras com um rapazinho tão giro? Fica aqui a minha melhor prestação como Rihanna, só para vocês: "wheeere have you been all my liiiife?" Vá, já chega. (Não me olhes assim...)

"Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology" Costume Institute Gala - Arrivals

Lembram-se dos Jonas Brothers? Eu lembro, embora não fosse grande fã. Mas não é que o maninho mais novo ficou um giraço? O passar do tempo e o novo corte de cabelo fizeram-te bem, Nick Jonas!



Desenganem-se aquelas que acham que a rapariga lá atrás está a tentar descobrir qual o número dos sapatos que o Lewis Hamilton está a calçar... 

"Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology" Costume Institute Gala - Arrivals

Mesmo barbudo, o Robert Pattinson está um deslumbre...



Ansel Elgort está sempre muito elegante na passadeira vermelha. Ontem não foi exceção.



Levam uns aninhos de avanço em relação aos anteriores mas são a própria definição de charme: Idris Elba e Orlando Bloom.





Como já estão habituadas, vou abrir sondagem para eleger a menina mais bem vestida da noite.
Querem que abra também para os meninos? Digam-me nos comentários.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...