terça-feira, 24 de maio de 2016

Festival de Cinema de Cannes 2016 | Melhores Looks


Para nos despedirmos oficialmente do Festival de Cinema de Cannes, vamos a uma última ronda de favoritos. 
A menina que despertou em mim o maior sentimento de amor por um look foi Alessandra Ambrosio. Este vestido-macacão imponente entrou diretamente para a lista dos meus looks preferidos de sempre. Não estou a brincar! Vocês sabem o quanto gosto de escolhas ousadas e originais e o resultado superou todas as minhas expectativas. 



Amal Clooney, está descansada, também estás cá no meu coração. Esse vestido amarelo pastel esvoaçante ficou aqui gravado. Suspiros... Muitos suspiros...



Ora, e se a Blake Lively não entrasse neste top algo de muito errado se passaria. A quantidade de looks estonteantes foi impressionante mas acabei por me obrigar a escolher apenas dois: este Versace azul que deve ter sido costurado no corpo da atriz e o vestido de princesa que vai aparecer mais abaixo. 



Jourdan Dunn também esteve entre as minhas favoritas ao pisar a red carpet com este Ralph & Russo majestoso. 



A querida Serena van der Woodsen Blake Lively e o seu vestido de Cinderela. 



Lee Levi trouxe-nos um vestido branco lindíssimo numa inspiração bridal que sem dúvida foi um dos melhores looks da passadeira vermelha.


Ainda deste último fim-de-semana e na lista das minhas favoritas está também Katya Mtsitouridze.
A combinação cropped top + maxi saia + padrão arrojado foi genial.


Jessica Chastain arrebatou o meu coração com dois vestidos maravilhosos: um amarelo escultural e um prateado precioso.




Aishwarya Rai e o olhar de quem vai poder desfilar em Elie Saab para o resto da vida.



Quem foi a vossa preferida? Digam-me nos comentários e na votação que será aberta dentro de momentos.
Se perderam algum post da nossa maratona basta clicarem aqui para ficarem a par de tudo. 
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...