Passado mais um dia de passadeira vermelha. Ao fazer o balanço, achei mais fraquinha em comparação com o primeiro dia. Até agora, entre ontem e hoje, ainda acho que falta o tão esperado #wowfactor mas ainda só vamos no segundo dia.
Pelo menos, fiquei in love pela Amal Clooney no vestido amarelo absolutamente espetacular-fluído-lindo-maravilhoso-deusa-grega. Também gostei do contraste criado com as jóias e com o batom. A Amal estava muito bonita.
Foi noite de estreia de Money Monster e também a estreia de Julia Roberts no Festival de Cinema de Cannes. A atriz apostou num vestido preto Armani Privé e complementou-o com um colar Chopard valiosíssimo com uma esmeralda.
A atriz tailandesa Araya A. Hargate foi de Versace. Só acho que podia ter escolhido outro penteado, este é muito teen para a ocasião e para o vestido.
A ruiva Jessica Chastain apostou num vestido prateado, com muitos pormenores bordados, e em acessórios no mesmo tom.
Também de prateado está Naomi Watts num visual minimalista onde não há muito a dizer.
Desta vez, Julianne Moore não tem defesa possível. Parece ter sido atacada por gatos imediatamente antes de pisar a red carpet.
Mixed feelings do momento: Hofit Golan. Gosto da parte de ramagens pretas do vestido mas não tanto da parte das bolinhas. Lembra-me um pouco uma cortina de duche (e eu sou a maluca das bolinhas, ok?). Mesmo assim, é diferente, é giro.
Fora dos holofotes da passadeira vermelha, encontramos Kendall Jenner que também impressionou num Versace decotado escolhido para a festa da Magnum.
Sem comentários:
Enviar um comentário
KEEP CALM & BE NICE!