quarta-feira, 11 de maio de 2016

Festival de Cannes 2016 | Dia 1


Arrancou hoje o 69º Festival de Cannes! Agora sim é que é maratona a sério! Até domingo, dia 22, vou deixar por aqui os looks da passadeira vermelha de Cannes que, diga-se de passagem, são sempre impressionantes.
A abrir o festival está o novo filme de Woody Allen, Café Society, e o seu elenco que conta com Blake Lively e Kristen Stewart.
Desde Kristin Dunst a  Julianne Moore, a red carpet está recheada de muito glamour.
Vamos começar com Blake Lively que exibiu a barriguinha (já se começa a notar) neste Versace nude abrilhantado. Effortless!


Logo pela manhã, a atriz já tinha deslumbrado num macacão vermelho ao divulgar o filme juntamente com o restante elenco. Na minha opinião, só fazia falta uma bainha para ficar perfeita. 


E embora tenha gostado do look Chanel usado nas photocalls, não fiquei fã do visual escolhido pela Kristen Stewart para a passadeira vermelha. 

Kristen Stewart was in all white Chanel for her Café Society photocall.


Bella Hadid também apostou no nude abrilhantado e coladinho ao corpo.

"Cafe Society" & Opening Gala - Red Carpet Arrivals - The 69th Annual Cannes Film Festival

Kirstin Dunst pertence ao painel de júris do Festival e por esse motivo teremos MUITOS looks dela para ver.
Para já, trago-vos o Gucci floral e romântico que escolheu para desfilar pela passadeira vermelha e o amarelo simpático usado durante o dia.



Kristen Dunst wore a bright yellow dress with a full skirt to a photocall for the 2016 Cannes jury.

Quem também passou por lá foi a veterana Julianne Moore num Givenchy preto, cheio de detalhes e transparências. A cara dela!



De amarelo tivemos duas meninas: Anna Kendrick e Jessica Chastain, em Stella McCartney e Giorgio Armani Privé respectivamente. Pessoalmente, prefiro a escolha da Jessica, simples mas mais escultural e com a dose certa de dramatismo.




E para terminar, temos Naomi Watts num visual lavanda déjà vu. Ela não sai muito do mesmo registo. Ainda assim, foi belamente adornado, já para não falar do colar lindíssimo $$$


Até amanhã!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...