segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Óscares 2016 | "Mes Préférées"

Uma aposta certeira foi neste Chanel preto que a Julianne Moore resolveu, e muito bem, usar (um ponto para moi).



[#aparte. Qual é o problema daqueles casais que posam SEMPRE juntinhos? Será que ela não pode simplesmente dizer ao rapaz "agora esperas aí um bocadinho que eu vou só ali posar para as câmaras SOZINHA, tenho um vestido para mostrar." Não é como se lhe comessem uma perna. Depois quando uma pessoa eu quer arranjar uma foto individual da mulher que, por acaso, até está deslumbrante, não consegue.]
Fiquem com o vestido lindíssimo da Charlotte Riley, que tem um quê de Micaela Oliveira, e com o marido que teima em aparecer em todas as fotos.


Desta vez resolvi dar uma oportunidade à Lady Gaga. Acho sinceramente que está no bom caminho. Oxalá que sim... Apareceu com este ar angelical e num macacão dramático que só ela poderia ter usado. 



A protagonista de Quantico, série que só volta em Abril caso queiram saber (bah!), arrasou neste Zuhair Murad branco lindão! Priyanka Chopra foi uma das minhas preferidas da noite.



Chrissy Teigen também esteve muito bem neste Marchesa. Uma grávida que mantém o power, sim senhora!



Tina Fey apostou na cor uva para a passadeira vermelha e apostou bem! O modelo do vestido criou uma cintura minúscula (mentira, ela já tem) e realçou os pontos certos.

GettyImages-512919034

Há por aí muita gente que gosta de afiar a língua e a Olivia Wilde não conseguiu evitar ser comparada a Alicia Vikander nos Golden Globes. Então, se agora a outra usou um parecido há pouco tempo, ela não pode usar o que gosta só por causa disso? Na minha opinião, não passa de uma coincidência. Sim, os vestidos são parecidos mas isso não faz com que um look seja inspirado no outro. Os estilistas são diferentes, os vestidos são do mesmo género mas não são gémeos. Para além disso, não me lembro de ver o Louis Vuitton a processar o Valentino por plágio. Just saying...
Bom, se metade a compara à Alicia, então a outra metade anda para aí a dizer que ela usou fita-cola para o peito ficar seguro sem sequer se dar conta que o decote é na verdade coberto por um tecido quase imperceptível, transparente, daí a ilusão do decote. Enfim... Eu gostei!



Gostei do vestido da Brie Larson mas, muito honestamente, tirava o cinto (embora já tenha ouvido dizer que vale um balúrdio). Acho desnecessário visto que o vestido já causa impacto por si próprio. Tirando isso, não mudava nada.


Da minha lista de preferidas, talvez a mais simples de todas seja mesmo a Saoirse Ronan. O vestido metalizado não é algo nunca antes visto mas nela gostei. É normal mas bonito, um "bonito-normal" ou um "normal-bonito". Provavelmente se fosse numa Jennifer Aniston ou numa Selena Gomez, teria ficado para trás por não fugir do seu modus operandi.



Esta é a lista das minhas preferidas. Qual foi a vossa?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...