quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

REVIEW | Innéov Densilogy


5 estrelinhas

Hoje venho falar-vos de cabelos, mais propriamente sobre a falta deles. Não sobre carecas, ok... Não a esse ponto... Mas venho falar-vos de queda de cabelo, de um suplemento que experimentei e como é que resultou comigo. A minha mãe, que é também a minha cabeleireira pessoal, costuma dizer que no Outono, caiem as folhas das árvores, as penas dos pássaros e o cabelo das pessoas. É um processo natural que acontece nesta altura do ano, faz parte. O que não faz parte é isto continuar por um bom tempo depois disso mas é o que acontecia comigo. Acontecia, lá está. Caía-me tanto cabelo que até dava para fazer um casaco de pêlo, olhem que não era mal pensado.
Enfim... Já não sabia muito bem o que é que havia de fazer, já tinha lavado com um champô muito bom da Ducray, à semelhança do que fiz no ano passado. Lavei com o champô e resultou por um tempo mas quando acabou o período do tratamento voltei ao mesmo.
Em conversa com uma prima minha, ela recomendou-me os comprimidos da Innéov, disse que nem tinha tomado exatamente na dose recomendada e que tinha notado resultados. A verdade é que eu já tinha reparado que o cabelo dela estava mais saudável e brilhante. Resolvi experimentar, se não fizesse bem, mal não ia fazer.

A promessa é de:

  1. Melhoria da qualidade do cabelo em 95% das mulheres;
  2. Melhoria do volume do cabelo em 86% das mulheres;
  3. Aumento do diâmetro do cabelo em 78% das mulheres;
  4. Eficácia comprovada em unhas frágeis e partidas a partir de 1 mês.

Tenho de confessar que fiz o tratamento da mesma forma que a minha prima, meio "aldrabado", vá, tomei uma cápsula por dia, uma caixa deu para dois meses. Se não visse resultados ia começar a fazer o tratamento certinho mas, surpreendentemente, não foi preciso.
Posso dizer que, comparado àquilo que caía antes de começar, deve ter reduzido em 85%, talvez. A altura mais crítica era a escovagem a seguir ao banho e no próprio banho, o cabelo caía-me às madeixas, não estou a exagerar. Ficava sempre com um tufo no ralo da banheira, era horrível. Agora, a diferença é da noite para o dia, não tem nada a ver.
Também notava que o meu cabelo andava com as pontas muito estragadas, desde que fiz madeixas nunca mais voltou a ser o mesmo, madeixas e umas quantas avarias que experimentei mas deixo isso para outra altura.
Agora, já não estou a fazer o tratamento, parei talvez aí para o meio de Novembro, e o que tenho notado é que o meu cabelo está mais brilhante, saudável, com as pontas menos "revoltadas" e com uma sensação de "cheio" desde então. Não sei se me estou a fazer entender, o que eu quero dizer é que quando agarro no cabelo não sinto meia dúzia de cabelo, tem mais corpo.
No que diz respeito às unhas, não tinha razão de queixa, sempre tive as unhas fortes por isso, terão de comprovar por vocês mesmas.

Descrição do produto:

"Da investigação Innéov surgiu Densilogy: um complexo que associa vitamina D (100% da dose diária recomendada), ácidos gordos essenciais Ómega 3 e zinco, que atua no interior do bulbo para favorecer a fixação e o crescimento capilar: mais volume e espessura em 8 em cada 10 mulheres, assim como uma eficácia comprovada em unhas frágeis e partidas a partir de 1 mês."

É assim, pelo menos para já, não vejo necessidade de dar continuidade ao tratamento, resultou comigo, pode não resultar da mesma maneira com toda a gente, cada caso é um caso. A ver vamos, pelo menos fiquei satisfeita.
Espero que tenha dado para vos esclarecer, se tiverem com o mesmo problema que eu pode ser-vos de ajuda. Se virem que não tem solução e que a queda de cabelo persiste, o melhor conselho mesmo é consultarem um dermatologista. Com certeza, poderá aconselhar-vos melhor do que eu.
Se quiserem experimentar, acho que não têm nada a perder.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...