segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MTV VMAs 2015 - até para o ano

E para último ficaram os melhores (ou pelo menos os mais divertidos). Se fosse tudo perfeito, isto não tinha um terço da piada.
Por onde é que eu começo (digo isto enquanto esfrego as mãos, hoje acordei particularmente maléfica)?
Acho que o "Bando dos 4", Amber & Blac Chyna é um bom começo. Tão jeitosos que eles estão! "Ah mas a intenção era combater os haters". Ok! Mas não há maneira de fazer isso sem fazer figura de parvo?

Amber Rose, Blac Chyna

Hailee Steinfeld num macacão esbranquiçado que é... diferente. Tive indecisa entre pô-la na secção dos "assim-assim" ou nos "nheck" mas a coleira não me deixou outra escolha.

Hailee Steinfeld

Britney Spears em modo "ginasta olímpica" e com as maminhas espremidas a gritar por socorro. Big NO!


E em dourado da cabeça aos pés está Nicki Minaj, escandalosa como de costume. Eu não sou grande fã das escolhas dela, de todo, nunca.

Nicki Minaj at the 2015 MTV Video Music Awards

Chrissy Teigen no seu melhor cortinado. 

Chrissy-Teigen-Coast-mtv-vmas-2015-video-music-awards-2

Serayah e Ciara foram atacadas por gatos antes de chegar à red carpet, pobrezinhas... E de uma só vez se despacham dois coelhos.


Eu sei que a Kim Kardashian está grávida mas a aparição nos VMAs foi um desastre. Aquelas ancas, aquele rabo, os bolsos à safari... Que horror! E a cor de vómito não é particularmente favorecedora. 


Rita Ora, rainha das plumas...


FKA Twigs em modo "Dominatrix" (pelo menos não desmembrou ninguém).



Eu nunca pensei que este dia chegasse, o dia em que Taylor Swift viria a estar nesta situação: entre os piores looks da noite. É que não se aproveita nada, nem a roupa nem os sapatos, nada. Mas o que é que aconteceu? Ela bateu com a cabeça?



Entretanto descobri outra famosa que merece estar nesta lista: Emily Ratajkowski que resolveu levar a armadura completa. O vestido metalizado pode perfeitamente ser à prova de bala e as botas over the knee protegem-lhe as pernas de possíveis caneladas.

Emily Ratajkowski, 2015 MTV Video Music Awards, VMA

Finito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...