quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Férias Fit


Se pensam que as minhas férias foram inteiramente passadas de papo para o ar estão muito enganadinhas... Este ano, o parque de campismo divulgou umas iniciativas muito giras para pôr o pessoal a mexer fora das espreguiçadeiras.
Volley, zumba e hidroginástica para as meninas não terem desculpa para ganhar uns quilinhos extra. Confesso que o volley foi fraquinho, a rede era curtinha e os miúdos invadiam logo aquilo. O resultado: andava tudo à chapada para ver se acertavam na bola.
A zumba era uma vez por semana, à quarta-feira. Foi muito giro, só não achei que houvesse espaço suficiente e isso acabava por diminuir a afluência.
Já a hidroginástica foi do melhor! A professora Vanessa era cinco estrelas, puxava por nós, motivava-nos e arrancava-nos da espreguiçadeira se tivesse de ser. A pobre coitada até teve de aturar uma turista inglesa que se entusiasmou com a cerveja e fez rir toda a gente. Primeiro, deve ter achado que aquilo era uma espécie de pool party e foi dançar para dentro de água. Depois, enfiou as braçadeiras de uma miúda e pôs-se a fazer macacadas fora de água, como se estivesse também a ensinar. Risada total! Qualquer dia encontramos o vídeo da peripécia no Ridiculousness, vão ver!
Como era dentro de água, havia sempre espaço para mais uma. E não, não era uma "cena só para velhotes"! Senti que puxava muito pelos braços (a minha força de braços é nula) mas, como já tenho por hábito fazer exercício, sinceramente não notei nada de extremamente custoso.
Fiquem com as fotos:








Sem dúvida que ajudou a abater o almoço e tornou as tardes na piscina mais dinâmicas e divertidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...