terça-feira, 18 de agosto de 2015

E as férias já lá vão...


Snif snif snif buááááááá! Pois é... Já foram! Já eram! Caput! Posso só chorar mais um bocadinho? Buááá!
Se foram boas? Foram, sim senhora! Mas já acabaram (já vos disse que já acabaram?). Dizem que "o que é bom acaba depressa" e é verdade verdadinha! Quinze dias que passaram a voar mas cheios de coisas boas. Estive completamente em modo offline e não podia ter sabido melhor. O mais perto que tinha de tecnologia foi o Farm Heroes, o meu não tão fantástico telemóvel e a máquina fotográfica, claro. Foi uma espécie de detox tecnológico e de tudo, na verdade. Muita praia, muito sol, muitas fotos, muitos mergulhos na piscina, uns belos de uns passeios, as tardes passadas na cama de rede e alguma leitura, se vos parece perfeito é porque é.
E porque eu gosto muito de vocês (ou só para fazer inveja) vou partilhar algumas fotos do Paraíso.




Unhas da cor da areia










Pezinhos na piscina

Esta é a vista da minha caminha de rede para recordar
E aqui estou eu!
E ainda tenho mais algumas coisinhas para vos contar mas ficarão para segundas núpcias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...