terça-feira, 5 de maio de 2015

MET 2015 - "mas que pouca vergonha é esta?!"

Mais uma gala com direito a passadeira vermelha, mais uma oportunidade para brilhar (ou não). 
O tema deste ano foi a China e o seu impacto na moda ocidental e deixem-me que vos diga que se a ideia era fazer isso parecer muito bonito, saiu-lhes o tiro pela culatra. Todas nós sabemos que é noite de excessos e de extravagâncias mas vamos lá ver uma coisa: isto agora vale tudo?
Eu não sei porque é que algumas se dão ao trabalho de sequer vestir alguma coisa, sinceramente.
Logo para começar, Beyoncé a apostar TUDO na transparência com este vestido Givenchy. Tenho a dizer que gosto muito do trabalho das pedras nas costas do vestido. Se tivesse mais algumas espalhadas pelo vestido não se perdia nada. Mas é a única coisa boa que eu tenho a dizer...


Mais uma para juntar à coleção: Jennifer Lopez com o "fofo" quase todo à mostra neste Versace. Sou só eu que acho que ela envelheceu bastante?


E porque não há duas sem três, faltava a Kim Kardashian, não é? A criação é de Peter Dunas para Roberto Cavalli.



Atenção ao déjà vu (é que até o rabo-de-cavalo ela imitou):

Beyoncé MET 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...