segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pintalguices!


Sexta-feira estive com uma destas meninas na mão. Foi uma tarde entre amigas, daquelas a repetir! Amigas, maquilhagem e boa conversa são os ingredientes prediletos para a receita que acelera o tempo. Ainda dizem que não há máquinas do tempo... Pois para mim, a tarde voou. Abri e fechei os olhos e, de repente, já era hora de jantar.
Entre experiências, tutoriais e brincadeiras não é que a coisa até correu bem?
A paleta é espetacular e permite fazer mil e uma coisas. Conta com 72 sombras, 18 eyeliners em creme, 28 glosses, 7 blushes, 3 corretores, 1 primer para os olhos e outro para os lábios.
No meio disto tudo, todas concordámos num look mais sóbrio, nada de azuis e de verdes, roxos e coisas assim muito espampanantes.
No que aos olhos diz respeito, escolhemos uma sombra preta opaca e uma cinza mais clarinha a atirar para o prateado. Para dar um ar mais saudável à pele escolhemos o blush que podem ver assinalado à esquerda. (Aliás, assinalei aquilo que usamos da paleta porque também usámos coisas que não encontram aqui).
Como devem calcular, isto não é um tutorial então não estou a dizer tudo passo a passo para o resultado final. Isto é só um lamiré. Deduzo que já saibam que pus base, rímel, etc, etc... 
No final, eu e uma amiga, como meninas para usar batom vermelho, acrescentámos esse toque de cor à maquilhagem mas uma outra amiga optou por um batom nude rosado que ficava melhor com o outfit dela.


Posto isto e após os elogios que recebemos, posso dizer que até me desenrasco bem (porque nunca tinha maquilhado outras pessoas para além de mim, então foi assim a minha estreia) e que foi uma tarde bem passada, com toda a certeza! E acho que elas podem dizer o mesmo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...