quinta-feira, 30 de abril de 2015

O que é nacional é bom #2

Sesimbra beach Throw Pillow by Ingrid Beddoes | Society6

No We Heart It encontram-se verdadeiros achados! Abri a fotografia que vêem acima e, para meu espanto, a descrição dizia: "Sesimbra beach". Parece que Portugal está por todo o lado, até onde não se espera. Não sou só eu que o digo! Motivada pela curiosidade fui à procura da criadora desta almofada com paisagem nacional, Ingrid Beddoes.
Ingrid Beddoes é uma fotógrafa britânica que se mudou, com a família, para o Porto e que admira a beleza da simplicidade. Sendo eu também uma apaixonada por fotografia, fiquei fã do seu trabalho!
Encontrei também toda uma variedade de almofadas com cheiro a mar. Já que o tempo não ajuda e não nos deixa ir à praia, a praia vem até nós. 
Existe melhor maneira de chamar o Verão do que pincelar a casa com pequenos apontamentos destes? Eu acho que não...








P.S. Aproveito para lembrar que podem sempre seguir-me pelo We Heart It para ficar a par de outras novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...