segunda-feira, 2 de março de 2015

TODOS os 20 outfits da Taylor Swift em Blank Space

Quem é por aí já ouviu a nova música da Taylor Swift? Passa em tudo o que é rádio, então se não ouviram é grave. Confesso que não sou fã mas não consegui ficar indiferente à quantidade de conjuntos diferentes que ela usa no videoclip. Basicamente, ela muda de roupa a cada 12 segundos.
E como "pão e roupa nunca carregou ninguém", fica uma análise aos respetivos outfits.
Em primeiríssimo lugar, vemos a Taylor Swift de pijama mas não é um pijama qualquer, não senhora. Por acaso, é um bem giro!

Taylor Swift

Logo em seguida, vemos a cantora com um vestido comprido rendado que faz pandã com a guarda de ferro contorcido das escadas.

Taylor Swift
E para o jantar com a cara metade, ela não faz as coisas por menos: um vestido azul bebé, que é a minha cara, cheio de pormenores repletos de brilho.

Taylor Swift

Depois do jantar, a menina dá a honra de uma dança e não se fica atrás num vestido metalizado que tem toda a pompa e circunstância.

Taylor Swift

Para um passeio de bicicleta dentro de casa, o que é absolutamente normal, escolhe um outfit em tons de bordeaux, uma das minhas cores favoritas, com um mega colar.

Taylor Swift

E agora, destaque para a maquilhagem com um eyeliner muito bem feito (inveja) e um batom vermelho. Arrasa! Taylor Swift também num conjunto no mesmo tom do anterior:

Taylor Swift

E o casalinho resolve que é hora de ir passear o cão. Ora nada melhor do que um vestido até aos pés, não é? (As meninas que têm cães aí desse lado a abanar a cabeça em negação) E deixem lá que ele não se fica atrás num smoking, hã?

Taylor Swift

Logo a seguir ao passeio, que tal ir dar uma voltinha a cavalo? Deixem-me que vos diga que amo a blusa dela com aquela manga esvoaçante! Reparem no movimento:

Taylor Swift

Segue-se um vestido floral lindíssimo sem alças (um aparte para o casarão que serve de cenário, o Oheka Castle, vão dar uma vista de olhos):

Taylor Swift

Rapidamente, muda de roupa para um vestido também com pormenores com brilho e tem tempo para novo penteado e tudo! A rapariga é despachada!

Taylor Swift

Na próxima cena, vemos Taylor Swift com um crop top e uns calções de cintura subida em tom lavanda (não é das minhas cores preferidas, roxo e seus derivados...dispenso).

Taylor Swift

Na hora do picnic, que eu até já estava a ficar com fome, vemos a cantora com um vestido, uns maxi óculos e toda a combinar, as unhas têm o tom exato do batom.

Taylor Swift

E agora o caldo está entornado, ela revolta-se, pega fogo à roupa dele, coitadinho, e para que é que serve uma varanda senão para atirarmos coisas de lá para baixo, não é? Nem por isso ela deixa de estar impecável num vestido branco com uma abertura na perna. Já disse que ando de olho num vestido branco para o final do Verão?

Taylor Swift

Tem ou não tem ar de louca a Taylorzinha na próxima cena? Mesmo assim e, mais uma vez, no que diz respeito ao guarda-roupa não tenho nada a apontar. Padrão leopardo sem ser vulgar e com um laçarote muito giro.

Taylor Swift

Novamente com muito humor, aparece num outfit combinado com um padrão que gostei muito (ups caiu, não tenho nada a ver com isso).

Taylor Swift

Tentem abstrair-se da raiva que irão ver a seguir e concentrem-se no vestido sem alças que fica muito bem no tom de pele dela.

Taylor Swift

A seguir, podemos vê-la com um vestido azul cintado e com uma pequena cauda atrás (se não fosse a cauda...).

Taylor Swift

Mais um vestido giro, desta vez preto.

Taylor Swift

Um dos meus conjuntos favoritos do vídeo é o que vem a seguir, um crop top sem alças com a saia combinada. Gostei, gostei!

Taylor Swift

E por último, ela volta ao preto num vestido com a saia transparente e as mangas rendadas. Atenção ao pormenor do sapatinho de salto alto.

Taylor Swift

Imaginem o despe-veste-veste-despe que devem ter sido aquelas gravações...
Em geral, gostei muito da roupa. Ela tem muito bom gosto aliás, não é à toa que ela tem sido considerada umas das estrelas mais fashion dos últimos tempos porque como ela diz "I'm nightmare dressed like a daydream". Se ela o diz, quem sou eu para contrariar, não é? 
E vocês, gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...