quarta-feira, 25 de março de 2015

O que sabem sobre o vosso soutien?


Foi feito um estudo sobre o que é que nós, mulheres, sabemos sobre uma coisa que anda sempre ao pé do nosso coração: o "souti-mamas". 
Sabiam que 80% das mulheres usam um soutien que não é adequado para elas ou para a roupa que estão a usar? Se há coisa que me irrita é ver mulheres com o peito espremido dentro do soutien porque, apesar de não se aperceberem, isso nota-se na roupa. Ou então usarem um vestido sem alças e depois há ali as alças do soutien a estragar tudo. Outra coisa que me faz imensa confusão é ver mulheres a correr ou a caminhar com o peito a saltar para baixo e para cima. Epah desculpem-me mas não consigo perceber como é que alguém consegue andar assim na rua.
Por isso mesmo e para evitar este tipo de desgraças a nível visual e de saúde (sim, também é uma questão de saúde, minhas senhoras) fica um questionário para saberem se são, ou não, pessoas bem informadas no assunto.

E quando eu disse que é também uma questão de saúde estava a falar a sério porque um bom soutien tem de ter o tamanho certo para oferecer o suporte necessário para o peito. Caso contrário, podem danificar os tecidos. Quando forem velhinhas depois queixem-se que é isto que acontece:

Nada bonito ter o soutien quase no umbigo.
Desengane-se quem acha que o primeiro é push-up. É só muito pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...