quinta-feira, 5 de março de 2015

Fórmula de sucesso anti-celulite

Sara <3 | via Tumblr

Com estes dias solarengos, até acordo mais bem-disposta. Sabe tão bem sair à rua e levar com o solinho na cara... Já estamos a ter um pequeno vislumbre do Verão, a minha estação mais do que preferida.
E já estou a ver as meninas aí desse lado a contar os meses que faltam para andar de biquíni e a pensar que queriam estar assim lindas e maravilhosas como a Sara Sampaio. Digam lá que não tenho razão (só para que saibam, estou a franzir o sobreolho)...
Pois andei a ver, andei a pesquisar, a fazer estudos intensivos para dar uma ajudinha (quem é amiga, quem é?) e encontrei uma receita caseira para ajudar a acabar de vez com com essa malvada (mais conhecida por celulite).
Pois então tomem nota:


Ingredientes:

  • 50 gramas de hortelã;
  • 150 gramas de álcool de cereais;
  • 50 gramas de camomila;
  • azeite q.b.;
  • 2 ou 3 cubos de cânfora.
Preparação:
  • Piquem bem as folhas de hortelã e misturem-as com o álcool. Deixem repousar durante 3 dias (coisa pouca);
  • Levem a camomila com o azeite ao lume, em banho-maria, durante 4 horas;
  • Triturem a cânfora (vende-se em qualquer drogaria) e adicionem à mistura de álcool e hortelã;
  • Juntem tudo e apliquem.
Sei que não é a receita mais rápida do mundo mas quem espera sempre alcança!
E não se esqueçam: exercício físico adequado é indispensável (não há milagres, minha gente)!


Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...