quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Summer bodies are made in the winter


Ouviram bem? Ah pois é! Depois chega à hora do biquíni e "Não era isto que eu queria", "Não tem o tamanho acima?" e pa-ta-ti-pa-ta-tá. Confesso que nunca tive esse problema, sempre fui magra, mas ser magra e ter a barriga lisinha e tonificada são coisas diferentes.
Por essas e por outras é que ando empenhada na minha rotina de exercício. O que tem que ser tem muita força! Faço minhas as seguintes palavras: "Os corpos de Verão são conseguidos no Inverno". Essa é que é essa! 
Mas não pretendo parar quando atingir o meu objetivo, pretendo que seja um alvo para o ano inteiro. Porque afinal não é só uma questão de ficar bem no Verão mas uma questão de nos orgulharmos do nosso Corpinho Danone, SEMPRE. 
Quem está comigo?

P.S. E os vídeos das Angels têm dado jeito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...