quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pedidos & Achados #1

Esta secção é dedicada a fotos que queiram ver publicadas ou a fotos, frases, ou factos que, de tão interessantes, ou não, têm que ser partilhados com vossas excelências. Podem ser fotos que eu encontro por aí, nas minhas buscas pela net, tiradas por mim ou pedidas por vocês.
Basta enviarem para: amigasdoclosetblog@gmail.com.
Aproveito a dica para dizer que se tiverem alguma sugestão podem também escrever para o mail ou comentar por aí.
Para se sentirem mais quentinhas, a foto de estreia é de uma praia lindíssima. Fechem os olhos, ponham os phones e sintam-se de férias (já me estou a imaginar a trabalhar para o bronze).

Cool

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...