segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Não me sai da cabeça #1

"Ed Sheeran understands women more than women understand themselves"

É uma frase que anda por aí a circular e devo confessar que estou absolutamente rendida às músicas do Ed Sheeran. Não é que o ruivinho canta mesmo bem? A música que não me tem saído da cabeça (e que já é toque do meu telemóvel, depois de ter tido a We Are Young, dos Fun, durante 3 anos) é a Thinking Out Loud.
A música é linda, a letra é linda, o videoclipe é lindo e o rapaz até dança...
Agora podem ligar-me à vontade (até os chatos da publicidade) só para ouvir o meu toque. Parvoíces minhas!
Como eu sou boazinha e sei que gostam, deixo a música abaixo.


Quantas é que por aí também já andam a cantarolar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...