sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Não digo que não #5

O meu pedido de hoje é completamente justificado. Completamente! Então não é que o meu telemóvel anda a ficar estúpido? Os fusíveis devem andar a fazer curto-circuito naquela pobre cabecinha. Um destes dias assim muito geladinhos decidiu (sim, porque com certeza deve ter vida própria) que na África Ocidental devia estar mais calor então porque não mudar o fuso horário para o da África Ocidental? E não é tudo... O malvado já quase não tem teclas mas ainda assim a única que tem avariou, pifou, foi-se, não funcemina. Agora não dá para bloquear/desbloquear. É um verdadeiro teste à minha paciência!
Então já que é para pedir, peço o meu telemóvel de sonho que é nada mais nada menos do que o fantástico, o incrível iPhone 6.



Vá lá, vá lá, vá lá! Já sei, sou uma chata mas vocês amam-me na mesma :p

Também aceito sugestões de telemóveis mais baratinhos do que um iPhone, que é tipo tudo! O meu atual é um Samsung e já é o segundo que se avaria nas teclas por isso, estou em modo trauma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...