sábado, 13 de dezembro de 2014

Como acertar no eyeliner


Venho falar-vos do pesadelo mais temível no que toca a maquilhagem: o eyeliner. Que bela maneira de começar não é?
É, eu sei do que falo... Não sei se acontece com mais alguma de vocês mas eu até pisco os olhos com eles fechados. Como? Perguntam vocês. Pois não sei...
Já vi carradas, carradas de vídeos (mesmo muitos). Já ouvi todo o blábláblá, todos os truques... O que vos posso dizer é que os vídeos da Inês Mocho são espetaculares e têm sido de grande ajuda.
Os meus conselhos são, principalmente:

  • NUNCA façam o eyeliner à pressa... NUNCA dá bom resultado;
  • Vão fazendo a pouco e pouco, não queiram fazer tudo de uma vez. Pequenos traços resultam melhor. "Devagar se vai ao longe";
  • Não queiram fazer logo tudo muito perfeitinho. Se se enganarem, limpem com um cotonete (pessoa experiente no que toca a este ponto);
  • "A prática leva à perfeição" por isso tentem e voltem a tentar e tentem outra vez. 
Eu, que era um autêntico desastre, consegui o brilhante resultado que podem ver na foto acima. Hihihi! O que acham? Se até eu consigo, vocês também.

P.S. Espero que seja de ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...