sábado, 20 de dezembro de 2014

A cabeça não serve só para usar chapéus... #1

...serve também para fazer uns belos duns penteados.
Como tenho uma mãe cabeleireira as pessoas acham que é por isso que ando sempre com um penteado diferente (um verdadeiro exagero deixem-me que vos dia). Não tivesse ela mais nada para fazer... Coitada... Não, não uso um penteado diferente todos os dias... Não é que ela não dê umas sugestões e ainda bem que o faz. É sempre bom ter a opinião de experts. Mas a maioria sou eu que faço, exceto coisas mais rebuscadas, cheias de voltas, torcidos e montes de ganchos. Isso deixo para quem sabe. Eu fico-me pelas coisas mais simples e nada que demore muito tempo até porque não tenho pachorra para muito mais.
Algumas de vocês talvez já conheçam mas deixo-vos um vídeo com sugestões super simples que podem fazer, mesmo à pressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...