terça-feira, 3 de maio de 2016

MET 2016 | Destaques de beleza

Vamos começar com uma das estrelas da noite: Blake Lively.
Já não é novidade que ela foi abençoada com um cabelo invejável. Logicamente, isso rende-lhe um sem número de possibilidades que a atriz faz questão de selecionar cuidadosa e acertadamente (como é que eu ainda não fiz um "10 penteados inspiradores" com ela?).
Querem um exemplo? Este mega coque super chic. Gostei!



Jennifer Hudson a mostrar como é que se domina os smokey eyes! Well done!


Já a Beyoncé ficou a meio caminho, mais meia hora a esfumar e ficava perfeito. Serei a única a achar que ela ficou meio assustadora?


Emily Ratajiojioejpfjoqmv (já escrevi o teu nome uma vez hoje, recuso-me a fazê-lo de novo), um dia vou chegar a esse nível de cat eye, é uma promessa! Enquanto esse dia não chega, contento-me em ser como as comuns mortais que admiram o talento da tua maquilhadora.


Não podia deixar passar um batom vermelho, podia? Claro que não! Adriana Lima com o seu bocão de diva, sua linda!


Ainda estou a recuperar do choque, devo dizer-vos. Achavam que eu não me tinha apercebido da presença da Emma Stone na gala, não era? Pois fiquem sabendo que nada escapa a estes olhinhos, nada! (MuahahaMuahahahMuahahahahah!) Ok, menos, Inês, menos! Bom, eu não tinha nada de simpático a dizer sobre o look dela portanto resolvi poupá-la. "Mas tu podes fazer isso?" perguntam vocês. Posso, claro que posso! O blog é meu! Dizia-vos eu que ainda estava a recuperar do choque, não era? Não é que ela está morena? M-o-r-e-n-a. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Acho que ainda estou na fase do "estranha-se" mas vou ficar a aguardar mais fotos da sua mais recente versão para poder fundamentar a minha opinião. Quanto aos smokey eyes carregados, arrasou!



Aguardem que os boys vêm já a seguir! Entretanto podem-se ir preparando para a sondagem que vem aí. Já escolheram a vossa favorita?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...