segunda-feira, 16 de maio de 2016

Globos de Ouro Portugal 2016

Por cá tivemos os nossos Globos de Ouro e, sinceridade máxima, souberam a pouco. Acho que as nossas portuguesas são um bocadinho tímidas em eventos de passadeira vermelha, nada de exuberâncias, nada de grandes trabalhados, nada de grandes volumes. Faltou uma pitada de sal e pimenta para dar mais vida à red carpet. Mas também tenho de confessar que depois de cinco dias a ver os looks de Cannes acho difícil ficar surpreendida.
Ainda assim, selecionei algumas meninas que, não sendo nenhuma Blake Lively nem nenhuma Emma Stone, não se portaram mal.
(Pelo menos as fotos deste ano têm melhor qualidade em comparação com as do ano passado, obrigada!)

Ora, assim de repente, gostei muito da Cláudia Vieira. Um Zuhair Murad é outra história! A cor é super original e, como vocês bem sabem, sou amante de tecidos fluídos e esvoaçantes. A maquilhagem foi simples e o cabelo também, apanhado de um lado e solto do outro, com ondas imperfeitas.


A Sara Matos também marcou presença por lá num vestido BCBG branco, com recortes. Gostei de ver!


A Sara Barradas jogou em casa e foi de marca nacional, Micaela Oliveira que tanto amo. A atriz apostou numa mistura de texturas que resultou muito bem embora tenha mixed feelings pelo comprimento ingrato da saia.


A Dânia Neto apresentou uma proposta que me parece interessante, foi pena o vestido estar amarrotado pelo que não caiu da melhor forma.


Carolina Loureiro apostou na tendência que muito se viu nas Semanas de Moda do mundo inteiro e no MET: o metalizado. O vestido contou com muitos bordados em prata e o resultado foi certeiro. 

 

Júlia Pinheiro também esteve nos Globos de Ouro e usou um look bastante elegante.



Inês Castel-Branco apresentou-se num look bastante digno de Cannes, tenho a dizer. Na minha opinião, o cabelo não estava no seu melhor mas fica o registo do vestido com a parte inferior plissada.



Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

2 comentários:

  1. Concordo com quase todos mas considero que a carolina loureiro e a sara barradas foram das piores da noite!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo honesta, provavelmente não usaria nenhum dos dois. Lá está, acho o comprimento da saia da Sara duvidoso e também acho que acabou por a fazer mais baixa mas, ainda assim, há algo no look dela que me lembra a Taylor Swift e que me faz gostar. Quanto à Carolina, não é logicamente um look memorável mas não acho que tenha sido um desastre total. No meio de tantos, achei que tinha de escolher alguns e acho que estes foram os menos maus, não que me tenham deixado propriamente de queixo caído.

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...