terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grammy Awards 2016 | Looks bizarros e Déjà vu

Tivemos noite de Grammys e estou desiludida. Opah! Estava a contar com as figuras tristes habituais que tradicionalmente pisam a red carpet para dar um bocadinho de ânimo à minha segunda-feira que foi super atarefada mas 'tá quieto. Está tudo muito comedido... Enfim...
Pelo menos podemos contar com a Lady Gaga que aproveitou o pretexto da sua homenagem a David Bowie para soltar a loucura e excentricidade que tem guardado para si nas últimas aparições. Se ela desse entrada nas Urgências com um pé partido, eu cá não me admirava. 



Mais um look bizarro, desta vez de Janelle Monae. Filha, a Solange Knowles já tentou algo do mesmo género nos MET do ano passado. Sei que tentaste amansar o bicho mas desconfio que o peixe-balão levou a melhor.



Tove Lo na sua melhor interpretação de "noiva gótica". Parabéns por teres tentado (#sóquenão).


Zendaya, Zendaya, Zendaya... Esse cabelo já não se usa (nem nunca se devia ter usado).



What the hell! Vendo pelo lado positivo, se faltarem as estatuetas para os Óscares, têm sempre a Z LaLa

grammy 2016

Acho que a indústria da música não tem sorrido muito à cantora Manika e ela aproveitou a deixa para dizer que a partir de agora oferece os seus serviços como professora de dança do ventre. Está registado!


Esperem! Este eu percebo... Grammys, música, notas musicais, faz sentido! É isto que acontece a quem não tem inspiração e recorre ao óbvio.


Que tal?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...