segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

REVIEW | Lasting Gel Eyeliner by Kiko Milano

4 estrelinhas

Uma das minhas comprinhas estes saldos foi o eyeliner em gel da Kiko. Andava curiosa para experimentar mas, como ainda não sou nenhuma expert no assunto (atenção que eu disse AINDA), não queria experimentá-lo, não me entender com ele e depois deixá-lo lá a um canto. Como por acaso o preço baixou, resolvi arriscar e trazê-lo para casa. Assim, também não se perdia grande coisa. Com os líquidos nunca me entendi muito bem, quer dizer, desenrascava-me mas nada de grandes shows. Para já não tenho termo de comparação, é o primeiro eyeliner em gel que experimento. Posso dizer que gostei do que vi até agora. Já o usei por duas vezes e em nenhuma delas me deixou mal.
Ele não é tão espesso como outros que tenho visto, é um bocadinho mais cremoso, espalha-se bem. Até é preciso ter algum cuidado e usar um pincel bem fininho para não borrar e não se pode colocar muita quantidade no pincel. Talvez por isso não o tenha avaliado com cinco estrelinhas.
A promessa é de um "traço de alta definição e fixação perfeita para transformar qualquer olhar com uma só passagem". Na minha opinião, cumpre o que promete, gostei do resultado. 

Descrição do produto:

"Eyeliner em gel de longa duração com cor de intensidade excecional. Um produto técnico, para utilizar com os pincéis para eyeliner específicos Brush Eyes 204 ou Brush Eyes 209, para delinear o contorno exterior do olho com um traço nítido de espessura modulável. A fórmula cremosa, deslizante e de longa duração, oferece linhas de cor pura, brilhante e intensamente pigmentada. O traço é uniforme. Após a aplicação, seca em poucos instantes e mantém-se aderente à pele, sem esborratar e sem desaparecer."

O produto seca mesmo muito depressa por isso, se precisarem de corrigir alguma coisa, façam-no logo porque depois torna-se mais difícil.
Quando se forem desmaquilhar, usem um desmaquilhante bifásico para melhores resultados, já que não é tão fácil removê-lo simplesmente com um gel de limpeza.
Encontra-se disponível em preto.



Abaixo está a foto do resultado final, depois de umas 10 horas de uso num ambiente quente sem retocar (já só consegui tirar a foto ao final do dia antes de me desmaquilhar. Queria ter tirado de manhã, para terem uma ideia do antes e depois, mas já não tive tempo).
Na minha opinião, aguentou-se bastante bem, vão reparar que tem um efeito levemente esfumado mas tendo em conta as circunstâncias e que cocei os olhos umas duas vezes, não tenho razão de queixa.

Já conheciam? Ficaram com vontade de experimentar?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...