segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016 | Zoom In

E agora vamos fazer um zoom e olhar mais de perto para os visuais das nossas famosas. Há muita coisa bonita para se ver e muitas fotos para se inspirarem.
Têm penteados mais simples, outros mais elaborados, umas maquilhagem bonitinhos para imitar, ou tentar, algumas mais clean, outras mais sofisticadas. Em geral, acho que se esmeraram.

Emmy Rossum compensou o look simples com uma maquilhagem mais elaborada, apostou num eyeliner super definido e num batom vermelho que cai sempre bem. Também o cabelo foi bonito e bem tratado.


False lashes e Eva Longoria combinam na perfeição. Quando se aposta num olho mais elaborado, de fundo mais escuro, é importante abusar na máscara de pestanas ou agarrar-se com unhas e dentes às pestanas falsas, caso contrário podem acabar com as pestanas "apagadas".



Jaimie Alexander tem os olhos esfumados bem de levezinho, é quase imperceptível. Ela escolheu uma maquilhagem muito discreta mas que realçou o que ela tem de bom. O pormenor dos brincos também faz a sua magia ao realçar os olhos lindos. O penteado tem um ar mais desmanchado, propositadamente, mas não deixa de ser elaborado.




Já a J-Lo escolheu um tom bem ousado para os lábios, com efeito brilhante. O resto da maquilhagem é marcado por tons bronze e contorno impecável. O cabelo está simples, nada de especial, mas ela não precisa de muito. Nesta gala achei que tivemos um vislumbre de uma Jennifer Lopez mais madura. 


Alicia Vikander também é adepta de uma maquilhagem mais clean. Para complementar, o cabelo com torcidos e "enroladinhos" deu um toque mais sofisticado ao visual.


Lady Gaga em modo "diva" com um visual que faz alusão a Marilyn Monroe. Cabelo com ondas vincadas e a maquilhagem tem como protagonista o eyeliner esfumado. Não falha!


Viola Davis, a atriz de "Como Defender um Assassino", é uma boa inspiração para quem procura uma maquilhagem colorida. Azul metalizado nos olhos e uva nos lábios. Fantástica! Não me canso de dizer isto: maquilhagem colorida fica linda em peles escuras!


A Olivia Palermo arrasou no penteado, que não me parece assim tão complicado, e merece a sua oportunidade de se redimir pelo look não tão bom. Já estão a pensar em recriar?



Gostaram? Qual foi a vossa favorita?
Variar para não avariar, vou abrir uma sondagem com o Globo de Ouro para "A Mais Bem Vestida" e quero a vossa opinião.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...