quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Victoria's Secret Fashion Show | Afterparty

E se achavam que a coisa ficava por aqui, estão muito enganadinhas... Depois do desfile houve a afterparty com mais looks escandalosamente sexy para nos roermos ainda mais de inveja. É, é isso! Estas miúdas não tencionam facilitar-nos a vida...

A veterana Adriana Lima abre o nosso post com este modelo curto metalizado. Like it!


Maria Borges, a modelo angolana, arrasou com este vestido curtinho lindooo! Amei o estampado!



Outra das minhas escolhas favoritas é este Zuhair Murad no corpinho da bela Shanina Shaik. Faz-me lembrar a temática da "anjinha polar" ou "rainha do gelo" do desfile. Gorgeous!



Kendall Jenner pisou a passadeira cor de rosa com este vestido super decotado que, vou ser sincera, me faz lembrar um saco de lixo cortado. Parece que ela levou demasiado a sério a famosa deixa "esta até com um saco de lixo enfiado fica um arraso".


Candice Swanepoel apostou num pretinho básico sem alças com umas botas over the knee


Devon Windsor, também de preto, no seu vestido superrrrr recortado que exibiu as suas belas curvas (oiçam-me a ranger os dentes). 


A fugir ao óbvio está Monika Jagaciak com blazer & calça sem nada a tapar o mega decotão.



A loiraça Gigi Hadid pisou a pink carpet com este preto longo. A mostrar pele sem mostrar demais (pessoalmente teria optado por apenas uma racha em vez de duas, pff, pessoalmente teria optado, vai sonhando vai.)


Também contamos com a presença de Selena Gomez. A cantora usou um vestido estrategicamente recortado e (ATENÇÃO!) mudou a cor dos olhos. Selena de olhos verdes, o que é que acham?





Alessandra Ambrosio, mulher, estou desiludida contigo... Então não arranjaste nada mais jeitoso? Quer dizer, não é terrível, mas... É tão... Normal...


E até a nossa Sara Sampaio, de quem digo sempre maravilhas, deixou muito a desejar... Opah, tens 24 anos... És super gira... Ouve o que eu te digo: deixa a gola alta para daqui a uns aninhos, 'tá? Sorry!



Qual dos looks das angels gostaram mais?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...