quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Para os fãs de Nicholas Sparks


Se são SUPER fãs de Nicholas Sparks, como eu, vão ficar SUPER contentes por saber que o famoso filme "O Diário da Nossa Paixão" vai regressar como série. Yeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
.
.
.
O suspense
.
.
.
O entusiasmo
.
.
.
A euforia
.
.
.
Como perceberam, estou mega feliz com esta novidade. É um dos meus filmes preferidos e o livro em que se baseia idem. Acho a história apaixonante, absolutamente lindíssima... É daquelas histórias que torcemos para que seja real, para que seja verídica. Para que aconteça na vida de alguém, ou na nossa. Um amor como esses... Tão forte, construído com "materiais à prova de fogo". Raios, que o homem tem mesmo talento para a coisa... É um escritor fantástico! Sei que pode parecer cliché mas é a minha opinião e, se vos parecer demasiado previsível, paciência! Ponham à borda do prato.
É deste tipo de histórias que gosto, histórias tocantes, românticas, mesmo quando não têm um final feliz ou, pelo menos, feliz à nossa maneira. Histórias que nos fazem querer ser pessoas melhores por nós e pelos outros. Por isso, se são como eu, está dada a notícia.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...