segunda-feira, 23 de novembro de 2015

American Music Awards 2015 | Looks

Oi gente linda! Tudo bem?  E o frio que está na rua? Acabei de chegar a casa e enfiei logo o pijaminha. Juro que me iam caindo os dedos das mãos de tão gelados que estavam. Até fiquei com as mãos dormentes de tanto frio... Brrrr (se não perceberem, isto era um arrepio).
Trago-vos uma espécie de shot para vos aquecer e para vos mostrar o que se passou ontem à noite. A verdade é que não consegui ter tempo para dar a este post o amor e carinho que costumo dar. Por isso é que vos trago a versão resumida, um shot para engolirem só de uma vez, com o melhor dos AMA's. 
Desde já, e antes que me esqueça, quero agradecer à Thereza Chammas do Fashionismo por me ter cedido (digamos que lhe surripiei shhh!) a foto abaixo.

AMAS MELHORES LOOKS

Basicamente estes foram os grandes destaques da noite. Se gostei de todos? Not really! Torci o nariz a alguns enquanto outros me causaram mixed feelings
Como o look de Julianne Hough. Não sei se gosto ou se não gosto. Tenho alguma coisa contra duas rachas (não me perguntem o quê que eu também não sei). Ao mesmo tempo acho que o estampado e as cores, acima de tudo, foram uma boa escolha. Acho que no final de contas, a nota é positiva.
Falando da Zendaya e do seu visual rosa total. Hum... Por um lado, A-M-O os sapatos! Já o vestido... Quer dizer... Não sei se não será demasiado Barbie... Mas não odeio. Só não é o meu favorito.
Já à Kylie Jenner dou um redondo N-Ã-O. É que nem sei o que é que ela parece. Não gostei!
Também tenho um "não" reservado para a Ariana Grande. Há algo no vestido que me lembra um cupcake. Devia ser fofinho, só que não! Ah, mas tenho algo a elogiar: o coque, que não é um rabo-de-cavalo. Milagre! Só por isso, já subiu na minha consideração.
Agora vamos ao que todas esperavam: o bom da passadeira vermelha.
Kendall Jenner e o seu vestido preto lindão com as costas abertas! Começo a simpatizar com esta miúda...



Outra menina com bom gosto foi Carrie Underwood. Gostei do visual nude sofisticado. E o jogo de comprimentos acrescentou interesse ao look.


Jennifer Lopez usou não um, não dois, não cinco, mas dez looks diferentes. Eh mulher! Um dos meus favoritos foi o vestido vermelho de Zuhair Murad que vos tinha sido apresentado neste post.



E vocês? Quais foram os vossos looks favoritos da noite? Como de costume, vou abrir uma sondagem. Votem por lá e deixem os vossos comentários abaixo!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog) e sigam-me por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...