terça-feira, 13 de outubro de 2015

A nova coleção LINDA de Zuhair Murad

Zuhair Murad é daqueles estilistas que têm tudo a ver comigo. Os vestidos lindos, super femininos, fluídos, com transparências estrategicamente posicionadas. E a nova coleção, de Verão, do estilista está S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-TE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
Zuhair apresentou a coleção na Semana de Moda de Paris, a cidade do amor, e talvez isso tenha tido influência na quantidade de lábios espalhados pelas criações.
Fiquei absolutamente rendida ao talento de Zuhair e a babar-me para uma série de modelitos. Lá vai a Inês à Dona Adelaide (que é a minha costureira de serviço), ai vai vai!
Deixo-vos com os melhores looks:

zuhair-murad-rtw-spring-2016-35
O meu preferidooooo!
A desejar que a Zara se lembre de fazer um casaquinho inspirado neste:

zuhair-murad-rtw-spring-2016-09







No que toca a outfits dignos de passadeira vermelha, Zuhair Murad lidera!
Vejam um vestido que causaria impacto em qualquer evento: transparências, numa cor forte e mais lábios. Palpita-me que o vamos voltar a ver pelas red carpets deste mundo.

zuhair-murad-rtw-spring-2016-37

zuhair-murad-rtw-spring-2016-26

Este também é giro!
zuhair-murad-rtw-spring-2016-32


Ah! E riscas...

zuhair-murad-rtw-spring-2016-03

zuhair-murad-rtw-spring-2016-15
Fã do vestido!

Sem palavras! Clap, clap, clap!
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdoclosetblog).

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...